Home > Notícias > Serviços > Serviços de Atendimento Durante a Pandemia do Coronavírus

Serviços de Atendimento Durante a Pandemia do Coronavírus

Terça-Feira, 28 de Abril de 2020

Em compromisso com a saúde e segurança dos nossos colaboradores, e com manutenção da prestação do serviço aos usuários da Via 040, a empresa informa que o atendimento ao público está sendo realizado somente pelos canais digitais. 
 
Portanto, o atendimento ao usuário no modo presencial está suspenso enquanto permanecer o estado de isolamento social determinado pelas autoridades de saúde brasileiras.
 

Serviços dos canais digitais:

- Solicitação de análise de ressarcimento
- Cadastro de veículos oficiais isentos
- Documento Fiscal Equivalente (DFE)
- Solicitações diversas (dúvidas, elogios e reclamações)
- Boletins de situação do tráfego e condições da pista
 

Canais de atendimento:

faleconosco@via040.invepar.com.br
ouvidoria@via040.invepar.com.br
http://via040.com.br/fale-conosco
Chat online
- Site Documento Fiscal Equivalente
- 0800-040-0040 (exclusivo para solicitação de socorro médico e mecânico)

Últimas Notícias