Atendimento 24 horas

0800 040 0040 Deficientes auditivos e de fala 0800 033 0040

Home > Notícias > Negócios > Abertura de mercado

Abertura de mercado

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016

A Via 040 deu mais um passo para aumentar sua visibilidade no mercado com o registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O ingresso à CVM expõe as atividades da Concessionária para o setor e interessados no mercado de atuação da empresa. O papel da CVM é assegurar que as companhias registradas cumpram as regras estabelecidas, além de oferecer informações das atividades àqueles que queiram investir na empresa.

A partir do registro, a atuação da Via 040, seus resultados e tudo que envolve a Concessionária passa a ser disponibilizado para consultas do mercado. Lucas Maia, coordenador de Contabilidade e Controladoria da empresa, afirma que o registro é um avanço para a Via 040, já que representa maior visibilidade e transparência do trabalho. “Esse processo incentiva melhorias corporativas, ou seja, impulsiona progressos em cada uma das atividades realizadas. Isso porque a atuação agora estará aparente para o mercado investidor”, explica.

Diego Bernardes e Flor Pompeu, advogados do departamento jurídico, reforçam que o registro na CVM eleva o padrão de gestão. “Com todos os processos da Via 040 sendo verificados também pela Comissão, o negócio ganha ainda mais confiança e credibilidade perante o mercado”, afirma Flor.

 

Últimas Notícias